domingo, 17 de abril de 2011

Furnas empata com Menudo e garante ponto extra

Na partida que valia a liderança da fase de classificação do 32º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, Furnas Operação/Artefatos Estrela e Menudo empataram, por 1x1, neste sábado, 16 de abril, no campo do Rala Côco. O resultou garantiu o ponto extra ao time de Furnas, que chegou aos 34 pontos, contra 31 do Menudo, que terminou a 1ª fase na vice-liderança.

Em um duelo apimentado pela disputa da primeira colocação, os gols de Danilo e Salmora, ambos no segundo tempo, definiram o resultado de igualdade na partida.

Após o confronto deste sábado, as duas equipes encerraram suas participações na primeira parte do campeonato. Dessa forma, a equipe de Furnas é a única invicta da competição.

O jogo foi equilibrado, mas, o time de Furnas começou tomando a iniciativa ofensiva, no entanto, encontrou dificuldades para superar o sistema defensivo do Menudo. Na metade da primeira etapa, veio a chuva e a partida caiu de ritmo nos minutos seguintes.

Já na parte final da etapa complementar, Gersinho levantou a bola na área e Danilo subiu livre de marcação abrindo o placar para o time da casa. Nos minutos finais, o Menudo partiu para cima em busca do empate, que acabou saindo em um arremate cruzado de Salmora, definindo o resultado final.

Nos outros jogos da rodada, a Art Inox ganhou da Clínica Santa Pelizzari por 6x4 e o Lions venceu o duelo dos lanternas contra o Pingüim por 3x2.

A última rodada da 1ª fase acontece no sábado, 30 de abril, no campo da Polícia Militar, a partir das 14 horas, com os seguintes jogos:

Raio X x Lions

Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo x Auto Peças Ubá

Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge x Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana

Classificação:

1º Furnas Operação/Artefatos Estrela 34

2º Menudo 31

3º Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo 28

4º Auto Peças Ubá 22

5º Raio X 17

6º Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana 8

7º Lions 7

8º Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário