sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fim de semana tem Taça Paraná sub13 e sub17

o time sub17 do CAD conta com três atletas de São João do Ivaí

A partir desta sexta-feira, 29 de abril, começa a 2ª fase da Taça Paraná sub17. A equipe do Clube Atlético Deportivo será a representante de Guarapuava na competição.

O CAD está no grupo “O”, com sede em Curitiba e enfrentará os anfitriões do Clube Curitibano, Paraná Clube e Colégio Londrinense. O técnico Baiano comandante da equipe adulta e também do sub17, está confiante em bons resultados na capital, mesmo sabendo da força dos adversários que fazem deste grupo um dos mais fortes da segunda fase.

As equipes jogam entre si, e as duas melhores colocadas se classificam para a terceira fase. O jogo de estreia dos guarapuavanos será às 19h30 desta sexta feira, contra o Colégio Londrinense.

Já as meninas da Associação Guarapuava de Futsal Feminino jogam no ginásio do Trianon pela 2ª fase da Taça Paraná sub17. As comandadas do técnico Ratinho estão no grupo “E” ao lado de Coritiba, Colombo e Foz do Iguaçu. As guarapuavanas estréiam a partir das 19h30, contra a equipe coxa branca e buscam uma das duas vagas no quadrangular final do torneio.

Sub13

Por sua vez, a categoria sub13 inicia a disputa da 1ª fase neste fim de semana. A cidade de Guarapuava será representada pela AGFF/Básico Futsal Kids, que está no grupo “C”, juntamente com as equipes de União da Vitória, Pato Branco e Mariópolis. Pelo grupo “H”, em Mandaguari, o Colégio Objetivo de Ivaiporã enfrenta a AABB de Mandaguari e o Colégio São Francisco Xavier, de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário