domingo, 10 de abril de 2011

Em tarde polêmica da arbitragem, VF Futebol Clube passa pelo Sindicato Danytur

Neste sábado, 9 de abril, aconteceu no estádio municipal de Arapuã, a sétima rodada da 1ª fase da Taça Objetivo de Futebol Suíço. Nas três partidas realizadas, as primeiras posições permaneceram inalteradas e resta apenas uma vaga para a definição dos quatro semifinalistas da competição.

A rodada foi marcada por polêmicas contra a arbitragem. No jogo em que a Lanchonete do Ditinho goleou a Aggimotos/Graficativa por 5x1, o árbitro Formiga expulsou o zagueiro Eduardo Longo e o atacante Roberto Sales por indisciplina. Os atletas estão eliminados da competição e o caso será julgado pela comissão organizadora, que pode suspender os atletas por até dois anos.

Em outro duelo com clima quente, o VF Futebol Clube passou fácil pelo Sindicato Danytur/Alphatex Textura pelo placar de 3x0. Heleno marcou em cobrança de falta aos 5 minutos do primeiro tempo e Alex fez dois gols em cobranças de tiro livre, fato que revoltou os atletas de Jardim Alegre e provocou a expulsão do goleiro Lucão e do zagueiro Jorge por reclamação. Já na partida entre Fazenda Urumuru/Lunardelli e Mecânica Ivauto não faltou bola na rede no empate por 4x4, que manteve o time de Lunardelli na zona de classificação.

A próxima rodada será no estádio municipal de Lidianópolis, no sábado, 16 de abril, com os seguintes confrontos e horários:

14h30 – Mecânica Ivauto x Farmácia Casofarma

15h45 - Dany Tur/Alphatex Textura x Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis

17h – VF Futebol Clube x Mercearia Surubi/Lava Rápido Zé do Posto

Classificação: (com os critérios de desempate)

1º Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis 15

2º VF Futebol Clube 15

3º Dany Tur/Alphatex Textura 12

4º Fazenda Urumuru/Lunardelli 6

5º Aggimotos/Graficativa 4

6º Mercearia Surubi/Lava Rápido Zé do Posto 4

7º Farmácia Casofarma 4

8º Mecânica Ivauto 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário