sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cascavel bate Praia Clube-MG

Cascavel e Praia Clube-MG duelaram na noite desta quinta-feira (21/4) pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando em casa, no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), o time paranaense levou a melhor e venceu o rival pelo placar de 6 a 4.

Na sequência do campeonato, enquanto o Praia terá outro compromisso fora de casa, desta vez contra a atual vice-campeã Copagril, o Cascavel, novamente em Cascavel, irá enfrentar o lanterna Anápolis Futsal, única equipe que ainda não venceu na Liga deste ano.

O duelo no PR

O primeiro tempo foi de muitos gols, principalmente por parte da agremiação cascavelense, que não deu chances ao adversário mineiro e abriu vantagem no placar antes mesmo do intervalo. Sem se abater, o representante de Uberlândia não se limitou a marcar e partiu em busca, também, do resultado positivo.

Depois de abrir três tentos de vantagem, Hugo, Edu e Chiquinho marcaram, o time da casa se descuidou na marcação e sofreu o primeiro gol – Gesse fez para o Praia. Ainda na etapa inicial, Adeirton e Caça ampliaram a favor do Cascavel e, Eder, duas vezes, diminuiu – 5 a 3, vitória parcial dos paranaenses.

O ritmo intenso diminuiu após a volta dos vestiários. A frente no marcador, o clube local deu mais espaço ao Praia, que aproveitou as poucas chances que teve e assinalou seu quarto gol – Eder, o artilheiro da noite, anotou seu terceiro tento e assustou o Cascavel.

No final, com o desespero mineiro, Wanderson, o filho do ex-craque goiano Gilmarzinho, finalizou com precisão e deu números finais ao confronto nacional – 6 a 4, três pontos garantidos para o Cascavel, que saltou a oitava posição da tabela.

Texto: futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário