domingo, 3 de abril de 2011

Com gols no 2º tempo, Menudo derrota Art Inox e segue na vice-liderança

No sábado, 2 de abril, aconteceu no campo do Ziquinho, a sexta rodada do returno do 32º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. No principal confronto da tarde, o Menudo bateu a Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo por 2x0 e segue na vice-liderança da competição, agora com 29 pontos ganhos. Por sua vez, a Art Inox está em terceiro com 22 pontos.

No entanto, o gramado pesado e a pouca inspiração das equipes impediram que o placar saísse do zero antes do fim da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Menudo resolveu abrir a contagem rapidamente após uma falha coletiva do sistema defensivo da Art Inox, aproveitado por Mi, que tocou na saída do goleiro Anderson Cabeça para marcar o primeiro. A partir daí, a Art Inox passou a ter mais posse de bola e conseguiu um tiro livre como a melhor chance para empatar a partida, mas, Mauro errou o alvo. No final, Paulinho Belo aproveitou um contra-ataque e definiu o placar com o segundo gol.

Nas outras partidas, o Raio X saiu perdendo por 3x1, mas virou sobre a Clinica Santa Pelizzari e venceu por 6x3. Além disso, o líder Furnas vencia o Lions por 2x0, quando aos 15 minutos, o atleta Anderson Garcia, do Lions fraturou a perna em um lance onde ele tinha a posse da bola e está fora do restante do campeonato. A partida foi encerrada e os três pontos computados para Furnas.

A próxima rodada acontece no sábado, 9 de abril, com mando da Auto Peças Ubá, a partir das 14 horas, com os seguintes confrontos:

Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge x Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo

Auto Peças Ubá x Menudo

Furnas Operação/Artefatos Estrela x Raio X

Classificação:

1º Furnas Operação/Artefatos Estrela 30

2º Menudo 29

3º Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo 22

4º Auto Peças Ubá 21

5º Raio X 17

6º Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana 8

7º Lions 4

8º Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário