sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ivaiporã estreia sábado na Chave Bronze de Futsal

No próximo sábado, 23 de abril, a equipe do Grêmio Recreativo Esportivo de Ivaiporã faz a estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. A partida acontece, no Ginásio de Esportes Luizão, a partir das 20h00, contra a equipe de Tibagi.

Os diretores da equipe, José Carlos Pinto (presidente), Marcos Aurélio Henrique (diretor de marketing) e Cleverson Esser (diretor de logística) visitaram o Paraná Centro e destacaram a expectativa da abertura da competição.

Marcos Aurélio comentou que a expectativa é reunir um grande público para prestigiar a equipe, que é formada por atletas de Ivaiporã e dos municípios vizinhos. O ingresso custa R$2,00 e tem o objetivo de custear as despesas com o time. “Esperamos fazer uma boa estreia”, desejou o diretor de marketing.

José Carlos disse que o time servirá como um espelho para o projeto social que o time mantém nos bairros da cidade. Atualmente, o grêmio recreativo atende 250 crianças com idade entre 9 e 17 anos, e a expectativa é que o atendimento chegue a 400 crianças. “O projeto tem o objetivo de ocupar com o esporte e lazer, o tempo ocioso dos adolescentes”, frisou o presidente.

A equipe ivaiporãense está no grupo “B” ao lado de Colégio Londrinense, Real Brasil (Londrina), Tibagi, Ibiporã e Manoel Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário