quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ivaiporã terá representantes na Taça Paraná sub17

Colégio Objetivo jogará em Guarapuava
As equipes sub17 dos colégios Objetivo e Santa Olga, de Ivaiporã disputarão de 15 a 17 de abril, a primeira fase da Taça Paraná de Futsal na categoria infanto (sub17).

De acordo com o site da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), organizadora da competição, Guarapuava sediará o grupo "E" que terá as equipes do C.A.Deportivo (Guarapuava), Colégio Objetivo (Ivaiporã) e União Cascavel.

Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Joaquim Prestes e a estréia do Colégio Objetivo (Ivaiporã) será na sexta-feira, a partir das 19h30 contra os donos da casa. “Temos um grupo formado há dois meses e vamos buscar a classificação, embora o pensamento seja realizar um trabalho a longo prazo”, destacou o professor Silvinho, emendando que o Colégio Objetivo também vai disputar as categorias sub11 e sub13 da Taça Paraná nos meses de maio e junho, respectivamente.

A equipe conta com o apoio da Fundação Grêmio Recreativo Ivaiporãense e Colégio Objetivo.

Por sua vez, o Colégio Santa Olga conta com a experiência de ter participado da 1ª fase da Taça Paraná em 2009. No elenco atual, o técnico Sady tem seis remanescentes do grupo que também em 2009 foi medalha de bronze na fase final dos Jogos Colegiais do Paraná, em Curitiba.

Apesar da experiência nesse tipo de competição, Sady alerta que cada fase da Taça Paraná será um desafio. “Em 2009 tínhamos um grupo de qualidade, mas de pouca vivência em quadra”, explicou Sady.
A equipe compõe o grupo “H”, ao lado do anfitrião Cianorte, Ciagym Maringá e Campo Mourão. O jogo de estréia será na sexta-feira, no ginásio do Centro Esportivo Drummond, a partir das 20h45, contra o time mourãoense.

A equipe é patrocinada pela Associação Comercial Industrial e de Serviços de Ivaiporã, Colégio Santa Olga e Laboratório Santa Maria, de São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário