terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais de 120 pilotos devem participar da II Etapa do Enduro em Faxinal

Nos dias 16 e 17 de abril, acontece o II Enduro de Faxinal, prova válida pela 3ª e 4ª etapa do Campeonato Paranaense e Copa Norte de Enduro de Regularidade. O organizador do evento, Ademar Horchulhaak, estima que mais de 120 pilotos de várias partes do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e do Paraguai participarão do rali, que percorrerá 136 quilômetros.

Ele explicou que a prova está dividida em 4 etapas de aproximadamente 35 quilômetros. A largada acontece a partir da 09h00 em frente ao Posto Amigão – próximo à Prefeitura de Faxinal.

Serão disputadas provas nas categorias máster, sênior, over 40, júnior, novatos e trail turismo. O percurso terá trecho de alta dificuldade técnica, principalmente na região da Serra do Cadeado, e também trajetos mais suaves, preparados especialmente para os novatos e aqueles que curtem um passeio de moto pela área rural. “Esperamos um grande evento em Faxinal e temos capacidade hoteleira no município, reservada para o próximo final de semana, quando pelo menos 300 pessoas estarão no município, movimentando o comércio, lanchonetes e hotéis”, lembrou o organizador da prova.

As inscrições podem ser feitas no site www.copanortepr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário