domingo, 3 de março de 2013

Pizzaria Kolorado/Pedrinho Seguros atropela time “B” de Lunardelli na abertura do Máster

A equipe da Pizzaria Kolorado/Pedrinho Seguros/Ivaiporã começou com o pé direito a 3ª edição da Copa Vale do Ivaí de Futebol Máster ao atropelar o time “B” de Lunardelli com o placar de 7x0, na abertura do grupo A da competição, realizada no Estádio Municipal de Arapuã, no domingo, 3 de março.

Logo no começo da partida, o time ivaiporãense demonstrou superioridade e abriu vantagem de 2x0, com João Grilo e Gersinho. Junior e Zico ampliaram a goleada e o time de Ivaiporã foi para o vestiário com o elástico placar de 4x0. A nota triste da 1ª etapa foi a entorse no joelho do jogador Alan, de Ivaiporã.

Na etapa complementar, a equipe ivaiporãense manteve o ritmo e completou o placar com mais dois gols de João Grilo (o último deles em cobrança de pênalti) e um de Mirinho. No outro confronto da chave, o Arapuã bateu o Raio X/Ivaiporã por 3x2.

Os jogos que abriram o grupo B aconteceram no sábado, 2 de março, no Estádio Municipal de Araruna. A equipe “A” de Lunardelli goleou a Averpi/Pitanga por 5x1 e Araruna venceu Marumbi por 1x0.

A 2ª rodada da competição começa no sábado, 9 de março, no Estádio Municipal de Marumbi. Às 14h00, tem Araruna x Lunardelli “A”, enquanto que, às 15h30 jogam Marumbi x Godoy Moreira. No dia seguinte, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, às 08h45 tem Pizzaria Kolorado/Pedrinho Seguros x Arapuã e às 10h30 se enfrentam Raio X/Ivaiporã x Jardim Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário