domingo, 31 de março de 2013

Chefe do Escritório Regional de Ivaiporã participa de Encontro de Gestores em Foz do Iguaçu

Representando a sede 12, o chefe do escritório regional da Secretaria de Estado do Esporte do Paraná, Hilton César Carvalho esteve em Foz do Iguaçu, entre os dias 21 e 23 de março, participando do Encontro de Gestores Públicos do Esporte do Paraná.

Para Hilton César, o encontro fortaleceu a idéia do Governador Beto Richa de investir na valorização do ser humano, através da prática esportiva. “Um encontro dessa grandeza, reunindo aproximadamente 350 Gestores Públicos do Paraná é muito importante em função do diálogo que o secretário Evandro Roman teve com cada secretário de esporte para saber da realidade e anseio de cada um dos municípios. O Roman é o secretário que mais dá atenção aos municípios menores e para nossa região isso é muito positivo”, declarou o chefe do escritório regional de Ivaiporã.

O dirigente antecipou que durante o encontro foi solicitada pela Sees uma planilha com pedido de materiais esportivos para cada região do Estado e que esses pedidos serão entregues pelo Escritório Regional através de associações como a Amuvi e a Amocentro. Outra boa notícia para a região central foi a homologação do Javi´s como competição oficial do Estado a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário