domingo, 17 de março de 2013

Congresso técnico da fase municipal do Jep´s acontece na quarta-feira

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o Núcleo Regional de Educação (NRE) realiza na quarta-feira, 20 de março, às 14h00, na Câmara de Vereadores de Ivaiporã, o congresso técnico da fase municipal do 60º Jogos Escolares do Paraná (Jep´s), nas Divisões A (para atletas entre 15 e 17 anos) e B (para atletas entre 12 e 14 anos).

Antes do início da reunião deverão ser entregues as fichas de inscrição/relação de atletas participantes nas modalidades de atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futsal masculino e feminino, handebol feminino, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol feminino e xadrez masculino e feminino.

Confirmaram participação no congresso os seguintes estabelecimentos de ensino: Colégio Bento Mossurunga, Colégio Barbosa Ferraz, Colégio Antonio Diniz Pereira, Instituto Federal do Paraná, Colégio Santa Olga, Colégio Objetivo, Colégio Barão do Cerro Azul, Colégio Idália Rocha, Colégio de Santa Bárbara, Colégio Mater Consolatrix e Colégio Panamericano.

O período de realização do Jep´s 2013 será entre os dias 4, 5, 8, 9 e 10 de abril em diversas praças esportivas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário