domingo, 31 de março de 2013

Ivaiporã vence Faxinal em amistoso pré-Série Bronze

O Ivaiporã Futsal derrotou a Associação Desportiva Faxinalense pelo placar de 4x3, em partida amistosa realizada na quarta-feira, 27 de março, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. O jogo serviu de preparação para as duas equipes que vão representar a região central do Campeonato Paranaense da Série Bronze.

Apesar de jogar como visitante foi a equipe de Faxinal que abriu o placar em finalização de Neguinho, que tocou em Batistinha antes de morrer no fundo das redes. O empate veio no minuto final da 1ª etapa com Pitico.

No começo do 2º tempo, Fernando fez 2x1 Faxinal. Mas logo em seguida, Adercy empatou e virou o placar a favor de Ivaiporã. O 4º gol saiu dos pés de Pitico. Faxinal ainda descontou com Alisson e Fernando teve a chance do empate no último lance da partida, mas o goleiro Oziel garantiu a vitória ivaiporãense com bela defesa.

“Começamos treinar faz pouco tempo, mas foi um jogo bom, saímos a frente no placar e infelizmente levamos a virada”, analisou o jogador Neguinho.

“As duas equipes são bem jovens, apresentaram muita vontade, acredito que cada um está fazendo o melhor para buscar o espaço dentro do time e Ivaiporã vai dar trabalho aos adversários na Bronze”, observou Pitico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário