domingo, 3 de março de 2013

Com 2 de Rogério, Raio X/Casofarma vence e termina 1º turno na liderança do Veterano

Em duelo direto pela liderança do 34º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, o Raio X/Casofarma contou com o fato de jogar em casa, na Associação Esportiva Raio X e venceu o Lions por 2x1, no sábado, 2 de março, em jogo que fechou o 1º turno da competição.

O principal nome da partida foi Rogério, autor dos dois gols da equipe dirigida pelo técnico Joel (aos 9 do 1º tempo e aos 13 do 2º). Pelo lado do Lions, Batateiro anotou o gol de honra, aos 34 da etapa inicial.

Completando a última rodada do turno, a Auto Peças Ubá superou o Menudo por 2x1 e a Clínica Santa Pelizzari somou o 4º jogo de invencibilidade (incluindo vitórias sobre Furnas por 3x2 e Menudo por 3x0) ao empatar em 3x3 contra a Advocacia Dr. Gilmar.

Os resultados garantiram ao Raio X a liderança isolada do torneio com 13 pontos ganhos. Em 2º lugar aparece o Furnas Operação/Artefatos Estrela com 12, na 3ª posição Lions e Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus estão empatados com 11, a Clínica Santa Pelizzari está em 5º com 9 pontos, a Auto Peças Ubá aparece na 6ª colocação com 8, Menudo é o penúltimo com 7 e a Advocacia Dr. Gilmar é a lanterna com 5 pontos ganhos.

A 1ª rodada do returno acontece no sábado, 9 de março, a partir das 14h00, no campo da Afufi, em Furnas, com a seguinte programação:

Furnas Operação x Auto Peças Ubá

Advocacia Dr. Gilmar x Raio X/Casofarma

Clínica Pelizzari x Lions

Menudo x Art Inox

Nenhum comentário:

Postar um comentário