domingo, 17 de março de 2013

Chuva adia disputa direta pela liderança do 34º Campeonato de Veteranos

O confronto entre Furnas Operação/Artefatos Estrela e Raio X/Casofarma, que vale a liderança do 34º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã foi adiado em função da chuva que caiu na tarde de sábado, 16 de março. A partida é o principal destaque da 2ª rodada do returno da competição, pois, reúne as duas equipes que mais somaram pontos após oito rodadas disputadas.

De um lado o Raio X, equipe líder do torneio com 16 pontos e campanha com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. São 13 gols marcados contra 10 sofridos. Do outro, Furnas Operação é vice-líder com 15 pontos ganhos e uma campanha com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. São 18 gols pró e 7 gols sofridos. Em caso de empate entre líder e vice-líder, quem pode ser beneficiado se vencer a lanterna Advocacia Dr. Gilmar é o Lions, que tem 14 pontos e melhor saldo de gols em relação aos adversários diretos pela ponta. Buscando se firmar no G-4, a Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus, do artilheiro João Grilo (9 gols) encara a Auto Peças Ubá, que ocupa a 7ª colocação com apenas 8 pontos ganhos.

As três partidas foram transferidas para o sábado, 23 de março, no campo do Escritório Visão/Ziquinho, a partir das 14h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário