domingo, 3 de março de 2013

Calendário com eventos esportivos de Ivaiporã será lançado na quinta-feira

Acontece na quinta-feira, 7 de março, às 19h00, na Câmara de Vereadores de Ivaiporã, o lançamento oficial do calendário de eventos da Secretaria Municipal de Esportes para o ano de 2013. O evento contará com a presença do prefeito Carlos Gil e demais lideranças do município.

Segundo o secretário de esportes, Jaime Sacco, a programação será recheada de grandes eventos esportivos, que envolvem modalidades como futsal, bocha, malha, truco, futebol suíço, futebol de campo, entre outros. A maioria dos eventos são de caráter municipal, entretanto, no calendário constam também datas de Jogos Oficiais promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), três dos quais serão sediados em Ivaiporã.

“A importância de divulgar oficialmente o calendário é levar ao conhecimento da população as datas e os locais dos eventos, alguns de grande porte que certamente movimentarão diversos setores do comércio. Além disso, nessa gestão, a valorização da prática desportiva e das atividades físicas terão papel de relevância na formação do ser humano e na melhoria da qualidade de vida”, salientou o secretário.

Jaime Sacco convida professores de Educação Física e toda a comunidade esportiva para prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário