domingo, 24 de março de 2013

No duelo pela liderança do Veterano, Furnas Operação e Raio X/Casofarma ficam no empate

Furnas Operação/Artefatos Estrela e Raio X/Casofarma fizeram um bom jogo no sábado, 23 de março, no campo do Escritório Visão, na abertura da 2ª rodada do returno do 34º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. Apesar das várias chances criadas pelas duas equipes, o jogo teve poucos gols e terminou empatado em 1x1.

O Raio/Casofarma começou melhor na partida comandado pelo jogador Rogério Testa. O camisa 10 exigiu duas boas defesas do xará goleiro de Furnas nos minutos iniciais do confronto. Marcio Delegado e Coelho também foram parados pelo goleiro menos vazado do torneio. Pelo lado de Furnas, a principal finalização foi de Neguinho, mas o goleiro Adriano segurou.

Na 2ª etapa, o jogo continuou aberto com Toninho Dentinho e Coelho fazendo os goleiros Adriano e Rogério trabalharem para garantir o zero a zero. No entanto, aos 11 minutos, Neyzinho arriscou de fora da área e contou com desvio para vencer o goleiro Adriano e marcar o 1º gol da partida; 1x0 Furnas. Mas Formiga empatou para o Raio X, aos 25, em cobrança de falta no ângulo e definiu o resultado.

Nos outros jogos, a Auto Peças Ubá dominou e venceu a Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus por 5x3 e o Lions assumiu a ponta da tabela ao ganhar da Advocacia Dr. Gilmar por 2x1.

Dessa forma, o Lions assumiu a liderança com 17 pontos, ao lado do Raio X, que também tem 17, Furnas é 3º com 16, Art Inox e Ubá dividem a 4ª posição com 11, na seqüência vem Menudo com 10, Pelizzari com 9 e Advocacia Dr. Gilmar com 5 pontos.

A 3ª rodada do returno será disputada no dia 6 de abril, com mando de campo do Menudo. Confira as partidas, que começam a partir das 14h00:

Menudo x Lions

Advocacia Dr. Gilmar x Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus

Raio X/Casofarma x Clínica Pelizzari

Nenhum comentário:

Postar um comentário