segunda-feira, 11 de março de 2013

Com gols no final, Furnas Operação vence Auto Peças Ubá e segue na cola do líder

A equipe do Furnas Operação/Artefatos Estrela bateu a Auto Peças Ubá no sábado, 9 de março, pelo placar de 2x0, em partida que abriu o returno do 34º Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Ivaiporã, no campo da Afufi, em Furnas.

Apesar da vitória, o vice-líder da competição viu a Auto Peças Ubá criar as melhores chances da 1ª etapa, que terminou sem gols. Primeiro em finalização de Gaúcho, que parou na defesa do goleiro Rogério. Em nova oportunidade, Gaúcho acertou a trave de Rogério, que segurou o 0x0 antes do intervalo.

No 2º tempo, Furnas equilibrou a partida e chegou a perder duas ótimas chances com Nilsinho. Pelo lado da Ubá, Xulica quase abriu o placar, mas o goleiro Rogério confirmou ótima atuação com outra defesa importante. Aos 27 minutos, Neguinho aproveitou cobrança de falta ensaiada e abriu o placar para Furnas em chute rasteiro. Quatro minutos mais tarde, Toninho Dentinho chutou cruzado, a bola pegou na trave e entrou.

Nos demais jogos da rodada, o Raio X/Casofarma ratificou a liderança ao vencer a Advocacia Dr. Gilmar por 2x1, o Lions acabou com a série invicta da Clínica Pelizzari ao fazer 3x1, mesmo placar da vitória do Menudo sobre a Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus.

Com os resultados, o Raio X subiu para 16 pontos, Furnas tem 15, o Lions é o 3º com 14, a Art Inox permaneceu com 11, o Menudo alcançou o 5º lugar com 10 pontos, a Pelizzari tem 9, a Auto Peças Ubá segue com 8 e a Advocacia Dr. Gilmar está na lanterna com 5 pontos.

No sábado, 16 de março, acontece a 2ª rodada do returno, no campo do Ziquinho/Escritório Visão, a partir das 14h00. Confira a programação:

Furnas Operação/Artefatos Estrela x Raio X/Casofarma

Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus x Auto Peças Ubá

Lions x Advocacia Dr. Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário