domingo, 31 de março de 2013

Congresso Técnico define fase municipal de Pitanga dos Jogos Escolares

Na segunda-feira, 25 de março, no Centro Cultural, a Secretaria Municipal de Esportes de Pitanga comandou o congresso técnico para definir a fase municipal dos Jogos Escolares.

A fase municipal dos Jogos Escolares em Pitanga terá abertura na sexta-feira, 5 de abril, às 13h30, no Ginásio de Esportes Lôlo Cleve. O evento deverá contar com a participação de cerca de 700 atletas, das categorias A (até 17 anos) e B (até 14 anos). Segundo o secretário de Esportes de Pitanga, André Luiz de Oliveira, de forma inédita será realizado um cerimonial de abertura da fase municipal dos Jogos Escolares de Pitanga, com o objetivo de incentivar os jovens no esporte. Oliveira comentou que muitos dos jovens não participarão da fase regional dos Jogos, que é aonde é de fato feito um cerimonial de abertura. O secretário de Esportes contou ainda que o evento contará com apresentações da Escola de Ginástica Artística de Pitanga e do projeto de Karatê.

As competições da fase municipal dos Jogos Escolares acontecerão entre os dias 8 e 12 de abril, nas modalidades de futebol de salão masculino e feminino, voleibol, handebol. As modalidades vôlei de areia, atletismo, tênis de mesa e xadrez não terão competição, sendo que, os atletas destas modalidades, só vão competir na fase regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário