segunda-feira, 11 de março de 2013

Atleta de Cruzmaltina começa ano com três medalhas de ouro

O Paratleta de Cruzmaltina, Edevaldo Pereira da Silva assegurou nos dias 2 e 3 de março, três medalhas de ouro na 1ª etapa regional Rio/Sul do Circuito Caixa de Atletismo realizado no Rio de Janeiro, com a participação de aproximadamente 400 atletas dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Edevaldo ganhou as provas do Salto em Distância (prova que detém o recorde brasileiro), arremesso de peso e Lançamento de Dardo, estabelecendo novo recorde brasileiro com a marca de 42,43m. As conquistas renderam ao representante de Cruzmaltina vaga nas três etapas do Circuito Nacional Loterias Caixa para disputar as provas em que foi medalha de ouro no Rio de Janeiro. Edevaldo disse que pretende dedicar-se aos treinos para bater o recorde mundial no Lançamento de Dardo.

O Paratleta conta com o apoio da Prefeitura de Cruzmaltina, Supermercado Pires, Academia ACV Fitness, Colégio Estadual do Campo Padre Gualter Farias Negrão, sem deixar de agradecer o apoio da população de Cruzmaltina, Dinizópolis e empresa Cotrans, de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário