domingo, 25 de setembro de 2011

Assistente da CBF na coordenação do futebol nos Japs

A modalidade de futebol de campo na fase regional dos 54º Jogos Abertos do Paraná, no estádio Alto da Colina, em Pitanga, teve uma presença ilustre. O árbitro assistente do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Amilton Pontarolo foi o coordenador da modalidade e atraiu a atenção dos jovens atletas.

Aos 45 anos de idade, Pontarolo está há 18 anos no quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol e há 15 anos no quadro de arbitragem da CBF. No entanto, pela primeira vez, o árbitro participa de uma fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. “É uma honra para minha carreira ter a oportunidade de trabalhar pela 1ª vez em Jogos Oficiais do Governo do Estado e Paraná Esporte”, salientou.

Pitanguense de nascimento, mas radicado em Guarapuava desde os cinco anos de idade, Pontarolo se disse feliz pela oportunidade de voltar a terra natal, além disso, comentou que não se vê longe da arbitragem, uma vez que, 2011 será seu último ano na arbitragem profissional por estourar a idade limite. “Meu projeto futuro é seguir trabalhando em eventos oficiais da Paraná Esporte, pois aqui temos um nível bom e muita organização. Não me vejo longe dos campos de futebol, estou envolvido com o esporte até o final da vida. Estar aqui em Pitanga nesses jogos me traz um sentimento de nostalgia, que mexe conosco”, relembrou o coordenador do futebol nos Japs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário