sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Deportivo é eliminado da Chave Ouro pelo Cascavel e mira Taça Brasil

O Clube Atlético Deportivo de Guarapuava está eliminado da disputa pelo bicampeonato estadual. Na sexta-feira, 25 de novembro, a equipe guarapuavana foi derrotada pelo Cascavel por 4x3, no Ginásio da Neva no jogo de volta da semifinal da Chave Ouro de futsal. A partida de ida em Guarapuava terminou sem gols.

Empurrado por sua torcida, o Cascavel começou pressionando e exigindo grandes defesas do goleiro Brigadeiro. Por sua vez, o CAD respondeu em cobrança de falta de Carrapicho e Donny evitou o gol dos visitantes. Quando o jogo parecia equilibrado, Caça finalizou de bico e contou com o corta luz de Adeirton para vencer Brigadeiro e abrir a contagem para os cascavelenses. Em seguida, Rafinha cobrou falta, a bola desviou em He-Man e tirou Brigadeiro da jogada, 2x0 Cascavel. Mesmo em desvantagem os guarapuavanos não desistiram e diminuíram ainda na primeira etapa. Hugo agrediu Biro sem bola e foi expulso. Na cobrança do tiro livre, Polenta bateu firme e descontou. No entanto, a equipe da casa respondeu na mesma moeda. Rafinha cobrou tiro livre e marcou o terceiro da Serpente.

Na etapa complementar, o panorama não mudou e Cascavel seguiu dominando a partida. Edigleuson por pouco não ampliou, mas a bola acertou a trave e na seqüência Brigadeiro salvou Guarapuava. Após a metade da segunda etapa o CAD equilibrou as ações e diminuiu a desvantagem em bela inversão de bola de Nenê para Neto finalizar contra as redes do goleiro Donny. Animado com o gol, o técnico Baiano colocou Ricardinho para atual como goleiro linha, mas em uma falha de marcação de Guarapuava, o goleiro Donny marcou um golaço chutando de seu campo de defesa contra a meta guarapuavana. Ainda deu tempo para Nenê fazer o terceiro gol dos visitantes, mas já era tarde para buscar a reação.

Para o ala Carrapicho, os erros foram determinantes na eliminação do CAD. “Quem errasse mais perderia o jogo e nós erramos mais”, analisou.

Agora o time guarapuavano mira a disputa da Taça Brasil de Clubes, que acontece em Orlândia (SP). A estreia da equipe paranaense será na terça-feira, 29 de novembro, às 21h00, contra os donos da casa. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário