quinta-feira, 21 de julho de 2011

Londrinense dispensa atletas

O ala Leandro, autor de quatro gols na primeira fase da Liga Futsal, foi o primeiro atleta a deixar o elenco do Colégio Londrinense/Sercomtel após a desclassificação da equipe na competição nacional. Na tarde de ontem, Leandro foi anunciado como novo reforço do São Paulo/Marília para a segunda fase do Campeonato Paulista. Ele foi indicado pelo treinador Tuca, com quem trabalhou em outra equipe paulista, o Garça. Além do ala, o pivô William, que foi contratado já no final da primeira fase e fez apenas dois jogos com a camisa do time londrinense, teve seu contrato rescindido pela diretoria.

Outra ausência para a Série Bronze do Campeonato Paranaense é o também ala Maicon, que passou ontem por uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado no joelho esquerdo. Segundo o ortopedista Alexandre Provenza, que conduziu a operação em conjunto com Maurício Kanashiro, ambos do Deparmento Médico da equipe, o jogador passa bem e a previsão é que em duas semanas ele já inicie a fisioterapia. O tempo total de recuperação pode durar de quatro a seis meses.

O Colégio Londrinense/Sercomtel volta à quadra no próximo sábado, às 20h30, para enfrentar o Ivaí, fora de casa. O time londrinense, que conquistou sua primeira vitória na segunda fase da competição diante do Iraty, por 5 a 1, no último final de semana, é o terceiro colocado do grupo D, com apenas 3 pontos somados. O Itaipulândia lidera a chave, com 9 pontos.

fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário