quarta-feira, 26 de maio de 2010

Paraná recebe a Copagril de olho no G4

Vai ser diante do Marechal Cândido Rondon, atual campeão do Estado, que o Paraná Clube vai tentar entrar no G-4 da Série Ouro do Paranaense de Futsal e, de quebra, emplacar a segunda vitória seguida na competição estadual. E é no fator casa que o Tricolor Paranaense aposta para bater o time do Oeste, já que a partida acontece na Sede da Kennedy, às 19h30min desta quarta-feira.

Comandante do Tricolor Paranaense, o técnico Júnior espera dificuldades neste jogo diante do Marechal Cândido Rondon. “Será uma partida contra a melhor equipe da Série Ouro e que é também o atual campeão. Temos alguns retornos para essa partida e vamos fortalecidos para este confronto diante do Marechal”, disse o treinador paranista referindo-se a volta de alguns atletas que estavam no Departamento Médico.

Um desses atletas é o fixo Gerson, que está recuperado de uma lesão muscular e é ainda o artilheiro do Paraná Clube/Vale Fértil na competição estadual com nove gols. O fixo Martin também está recuperado de uma lesão na virilha e está a disposição do treinador. O goleiro Fabiano, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Clevelândia, tem retorno garantido ao time.

Por outro lado, Júnior perdeu o ala Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O pivô Bipe, em fase final de recuperação de uma pubalgia, o ala Zé e o pivô Fillipe, ambos com lesões no joelho, também ficam de fora do compromisso diante do Marechal Cândido Rondon.

Porém, mesmo com a volta de Gerson, o jogador deverá iniciar a partida entre os suplentes, pois voltou a treinar no final da última semana e ainda está readquirindo ritmo de jogo. O goleiro Fabiano no lugar de Gabriel será a única mudança no time em relação ao jogo passado. O fixo Diogo Moreno, os alas Danilinho e Galizé, e o pivô Daniel completam o quinteto que vai começar o jogo.


Fonte: paranaclube.com.br

A partida interessa diretamente ao Deportivo/Guarapuava, pois, atualmente os guarapuavavanos lideram o Paranaense com 25 pontos, o Marechal está em segundo com 22, mas com 2 jogos a menos. Por isso, um tropeço do atual campeão no jogo desta noite deixaria os rondonenses sem chances de ultrapassar o Guarapuava ao realizar os jogos que faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário