terça-feira, 11 de maio de 2010

Marechal pode voltar a ser lider em Londrina

O Campeonato Paranaense de futsal poderá ter um novo líder mais uma vez. Caso vença a partida desta terça-feira (11/05), a Copagril/Faville/DalPonte voltará à primeira colocação. O adversário, porém, é o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, que ocupa atualmente a terceira posição na tabela e jogará em seus domínios. A partida está marcada para às 20 horas, no ginásio do Colégio Londrinense, em Londrina.

O confronto desta terça-feira colocará frente a frente o último invicto do Campeonato Paranaense, a Copagril/Faville/DalPonte, e um adversário que foi derrotado apenas uma vez até agora, o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel. Se a equipe de Marechal Cândido Rondon joga de olho na liderança, o time da casa tentará encostar no próprio adversário, que o atual vice-líder do Estadual.

O representante da cidade de Londrina terá como trunfo o fato de jogar em seus domínios. Até agora está invicto jogando em casa. Porém, busca recuperação após uma série de três rodadas sem vitória na competição. Já a Copagril vem embalada pelo aproveitamento total obtido até o momento: venceu todas as sete partidas que disputou neste Campeonato Paranaense. Duas delas na condição de visitante.

Para a partida desta terça-feira nenhuma das equipes terá problemas de ordem disciplinar. Tanto Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel quanto Copagril/Faville/DalPonte não tem atletas suspensos devido a cartões amarelos ou expulsões. Ambos os times deverão contar, inclusive, com seus artilheiros na competição: Diego, pelo lado da equipe de Londrina, com cinco gols marcados, e Betinho, do time rondonense, que já fez sete gols até agora.

Um comentário:

  1. Time classificado com muita antecedência, desgastado devido à maratona de jogos, adversário relativamente qualificado. Jogo perigoso para o campeão paranaense e 4º no Nacional.
    Mas se tiver perna, traz mais 3 pontos... avante Copagril/ Mal Cdo. Rondon.... o estado tem orgulho de você!!
    Abraço Antonello, meu estimado companheiro de profissão.

    ResponderExcluir