terça-feira, 25 de maio de 2010

Cascavel surpreende e derrota a Malwee

Jogando fora de casa, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR), a Malwee-SC perdeu para o time local pelo placar de 6 a 3. A partida, válida pela Liga Futsal 2010, foi disputada na noite desta terça-feira (25/5).

O jogo no interior do Paraná foi equilibrado, com muitas chances de gols para ambos os times. Contando com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao ginásio, o Cascavel tentou surpreender a equipe de Jaraguá do Sul nos minutos iniciais, o que de fato ocorreu.

Atuando no ataque, o time da casa abriu dois tentos de vantagem com menos de doze minutos de bola rolando. Enquanto o goleiro artilheiro Donny, aos 8min42, abriu o placar, Roberto, aos 12min23, marcou o segundo gol da agremiação cascavelense.

Atrás no placar, a Malwee se recompôs em quadra e diminuiu a diferença com o pivô Lenísio. Em cobrança de falta, Falcão rolou para o camisa 10, que finalizou com precisão, sem chance para o guarda meta adversário.

No segundo tempo, o time paranaense continuou melhor e levou sua torcida a loucura ao golear a Malwee/Cimed por 6 a 3 - Issamu e Rafinha, duas vezes cada, marcaram. Falcão, também duas vezes, descontou para a Malwee, mas não evitou o resultado negativo em Cascavel.

Foz busca empate no final e evita derrota em casa

No outro jogo envolvendo equipe paranaense, Foz Futsal e Poker-RJ empataram em 2 a 2 em confronto ocorreu na noite desta terça e foi disputado no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira. Com o resultado os paranaenses ficaram com 16 pontos e estão em décimo primeiro lugar, enquanto o clube de Petrópolis fica em sexto lugar, com 21 pontos ganhos.

A equipe do Foz começou ofensiva e logo nos minutos iniciais conseguiu chegar ao primeiro gol. Depois de grande jogada individual, Marcelinho teve a oportunidade para abrir o placar e não desperdiçou. O clube paranaense marcava muito bem na partida, saia com velocidade ao ataque e merecia a vitória.

O Poker passou a atacar em busca do ataque, mas deixou espaços em sua defesa. Com isso o Foz Futsal passou a explorar os contra ataques e, por pouco, não conseguiu chegar ao segundo gol, quando Mancha recebeu passe e mandou uma bomba que acertou a trave de seu ex-clube.

Mas quem acabou chegando ao gol foi o Poker. Em boa chegada ao ataque o clube petropolitano conseguiu igualar as ações com gol de Arthur, aos 17 minutos de partida. O PEC mostrou sua força no último minuto da primeira etapa, quando André teve a oportunidade para a virada e bateu bem para marcar.

No segundo tempo o clube paranaense pressionou muito em busca do empate, mas encontrou uma defesa muito bem postada em sua frente. Mas depois de muito tentar, o Foz Futsal conseguiu o empate em mais um gol de Marcelinho, que finalizou o placar em empate de dois gols.

Fonte: futsaldobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário