terça-feira, 20 de novembro de 2012

Torcedores do Fluminense assistem jogo do título em Presidente Prudente

O Fluminense conquistou o 4º título nacional da história do clube no dia 11 de novembro. A data foi especial para o bancário Marcio Proença e o médico oftalmologista Lino Proença, que estiveram no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente acompanhando a vitória do tricolor carioca sobre o Palmeiras por 3x2, resultado que garantiu a taça ao Flu com três rodadas de antecipação. “Meu pai me motivou a ser torcedor do Fluminense, assim como toda nossa família”, contou o bancário.

Fanáticos pelo clube das Laranjeiras, pai e filho viajaram ao interior paulista com a certeza de comemorar o título. “O retrospecto do Fluminense ao longo do campeonato nos deu a confiança de que seriamos campeões e quando o Fred marcou o 3º gol, aos 43 do 2º tempo, já sabíamos que éramos campeões”, sentenciou Marcio, que já tinha ido a um jogo de título do Fluminense em 1984, quando o tricolor venceu o Vasco na decisão do Brasileirão daquele ano.

Esbanjando felicidade pelo título, o torcedor explicou a sensação de ver o time do coração ser campeão brasileiro in loco. “É uma sensação inesquecível. Foi um título merecido de um time com grandes jogadores: Deco, Fred, Wellington Nem, Cavalieri e o técnico Abel Braga são os destaques dessa campanha”.

Questionado sobre o futuro do campeão brasileiro, Marcio foi enfático. “Estou confiante que seremos campeões da Libertadores da América”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário