segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Início das quartas de final no Campeonato Máster da Liga de Guarapuava

Começou no sábado, 10 de novembro, a fase quartas de final do Campeonato Máster da Liga de Futebol Amador de Guarapuava. O saldo da rodada de ida foi de duas vitórias de visitantes, uma do mandante e um empate.

A única vitória de um mandante aconteceu no Estádio Romeu Bastos, onde o Esquadrão derrotou a Associação dos Veteranos de Pitanga por 3x2. Por sua vez, Associação Recreativa Cruzeiro e Jocar/10 Marchas empataram por 1x1, com mando do Cruzeiro.

Já no Estádio Municipal de Candói, os donos da casa perderam por 3x0 para o time de Entre Rios. No Estádio Rubem de Melo, a ABBB/Panificadora Vitória foi massacrada pelo Grêmio Madeirit por 6x1.

De acordo com o regulamento do torneio, em caso de igualdade de pontos ao término do 2º confronto, haverá prorrogação de 30 minutos, onde a equipe de melhor campanha será proclamada vencedora, não havendo saldo de gols para desempate.

As partidas de volta das quartas de final acontecem no sábado, 17 de novembro. Confira a programação e os locais dos jogos marcados para às 16h00:

Associação Recreativa Cruzeiro x Jocar/10 Marchas

Grêmio Madeirit x AABB/Panificadora Vitória

Associação dos Veteranos de Pitanga x Esquadrão

Entre Rios x Candói

Nenhum comentário:

Postar um comentário