segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com três gols de Zé Carlinhos, Casa Maciel/Aemar goleia o Esporte Clube Formoso

A equipe da Casa Maciel/Aemar, de Manoel Ribas enfrentou o Esporte Clube Formoso, de Ivaiporã, e venceu por 4x1, com três gols do atacante Zé Carlinhos, no domingo, 4 de novembro, pela 3ª rodada da 4ª Copa Charanga de Futebol Suíço. Com o triunfo, a equipe de Manoel Ribas soma a 2ª vitória consecutiva na competição.

Os atuais campeões precisaram de apenas oito minutos para abrir dois gols de vantagem, ambos marcados pelo jogador Zé Carlinhos, um deles em falha incrível da zaga adversária. O Formoso esboçou reação 10 minutos mais tarde, com gol de Cássio.

Na volta do intervalo, Zé Carlinhos puxou contra-ataque e fez o terceiro gol dele e da Casa Maciel na partida. Por sua vez, o Formoso poderia ter descontado o prejuízo, mas Talarico bateu mal e perdeu uma penalidade máxima aos 12 minutos. No final do jogo, aos 26, Zé Carlinhos deu passe para Binho definir o placar final.

A 4ª rodada do torneio acontece no domingo, 11 de novembro, no Recanto do Charanga, a partir das 13h15, com a seguinte programação:

13h15 - Cejal/Auto Escola Brasília/Sicredi x Azambuja

14h30 – Cremobel x Radiadores Fabrício/Alto da Colina

15h30 - Casa Maciel/Aemar x Ivauto

16h30 - Adriano Tintas/Pitanga x Formoso/Talarico

17h30 – Construnião x Vila Nova/Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário