segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Marcelo Negrão visita São Pedro do Ivaí

O campeão olímpico Marcelo Negrão, foi uma das atrações nas festividades do 57º aniversário de São Pedro do Ivaí. Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona/1992 pela seleção brasileira de voleibol, o jogador que foi uma das estrelas do voleibol nos anos 90, esteve em São Pedro do Ivaí no dia 28 de outubro, quando deu autógrafos, distribuiu camisetas e atendeu toda a imprensa e fãs da cidade e região.”É legal estar aqui, falando com a garotada, sabendo que desse meio podem surgir atletas talentosos para o vôlei e para outras modalidades”, disse Marcelo, que hoje integra um projeto esportivo patrocinado pelo Banco do Brasil.

Negrão lembra que o vôlei vem crescendo cada vez mais na preferência dos jovens, embora esteja longe de concorrer com o futebol. “Não há esporte no mundo que possa concorrer com o futebol, mas aqui, depois do futebol vem o vôlei”, acrescentou o jogador, afirmando que as Olimpíadas de 2016 no Brasil devem estimular ainda mais esta modalidade.

O secretário de esportes Adenilson Gregório e a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri apresentaram a Marcelo Negrão as ações de São Pedro do Ivaí na área esportiva, agradando ao jogador. “No ano passado, trouxemos para São Pedro o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, agora trouxemos o Marcelo Negrão, O objetivo é fazer com que as pessoas que são referências em suas modalidades venham mostrar aos nossos jovens que eles podem, sim, tirar do esporte muitos benefícios”, afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário