terça-feira, 20 de novembro de 2012

Abertas inscrições para 1ª Copa Torcedor de Futebol

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Torcedor de Futebol, que acontece no dia 9 de dezembro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, a partir das 13h00.

O esportista Claudelir Godoy (Polaco da Vila Santa Maria), organizador do torneio ressaltou que o primeiro time confirmado para a disputa é o Sport Club Corinthians Paulista. “Estendo o convite para torcedores do Flamengo, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. O torneio é uma maneira dos torcedores participantes demonstrarem literalmente a paixão pelo clube de coração, uma vez que, é obrigatório estar uniformizado com a camisa do time que torce”, avisou Polaco.

Segundo Polaco, o regulamento prevê que as equipes inscritas joguem todas contra todas na 1ª fase, classificando-se as duas melhores na pontuação geral para a final do torneio.

A inscrição será 1 kg de alimento não perecível e mais uma quantia em dinheiro por equipe. Quem for assistir a competição também pode doar 1 kg de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição escolhida pela equipe campeã.

Outras informações sobre a Copa Torcedor de Futebol podem ser obtidas pelo telefone 9968-8162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário