segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estreante marca três vezes e Art Inox abre 34º Campeonato de Veteranos com goleada

Com três gols marcados pelo estreante João Grilo, a Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus começou da melhor forma possível o 34º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã. No sábado, 10 de novembro, no campo do Escritório Visão, a Art Inox atropelou o Menudo, atual campeão do torneio pelo placar de 4x1.

A enxurrada de gols teve início logo no primeiro minuto da etapa inicial, com o atacante João Grilo marcando logo na estreia pelo novo clube. Antes dos 10 minutos, Grilo balançou as redes mais uma vez e ampliou a contagem para 2x0. A vantagem adquirida no começo da partida deu folga para os mandantes e após contra-ataque, Valdecir aumentou o placar para 3x0, aos 20 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Grilo ganhou a disputa com Mauricio e com um leve toque por cima do goleiro anotou 4x0.

Na 2ª etapa, apesar de perder Dirceu expulso, o Menudo melhorou e em um descuido da marcação adversária, Salmora fez o gol de honra para os atuais campeões. Salmora ainda teve a chance de marcar novamente, porém desperdiçou tiro livre no final da partida.

Outras três partidas completaram a rodada de abertura. Furnas Operação/Artefatos Estrela massacrou a Auto Peças Ubá por 6x1, Lions e Clínica Santa Pelizzari empataram por 2x2, mesmo resultado de Raio X/Casofarma e Advocacia Dr. Gilmar.

A 2ª rodada acontece no dia 24 de novembro, no campo da Associação dos Funcionários de Furnas, a partir das 15h00, com a seguinte programação:

Advocacia Dr. Gilmar x Lions

Auto Peças Ubá x Art Inox/Escritório Visão/HC Pneus

Raio X/Casofarma x Furnas Operação/Artefatos Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário