segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De virada, Esporte Clube Maia conquista o título na Afiva

O Esporte Clube Maia conquistou no domingo, 11 de novembro, o Campeonato de Futebol Suíço da Afiva, ao superar o Esporte Clube Andrade nos minutos finais e vencer de virada por 5x4 a partida realizada no campo da Associação dos Funcionários Públicos de Ivaiporã.

O 1º gol da partida foi marcado aos 18 minutos com o artilheiro Giovani, que fez 1x0 Andrade. Três minutos depois, Giovani repetiu a dose e ampliou a vantagem. Ainda na etapa inicial, Robertinho iniciou a reação do Maia ao diminuir a diferença aos 23 minutos.

No 2º tempo, Robertinho fez linda jogada individual e Jaiminho empatou a partida logo aos quatro minutos de jogo. Não deu tempo nem para comemorar porque cinco minutos depois, Giovani entrou em cena novamente e fez o 3º gol do Andrade. A resposta não demorou muito e Edinho deixou tudo igual aos 14 minutos em arremate de fora da área. Quando restavam 10 minutos para o término da partida, Giovani fez o quarto gol do Andrade e chegou a marca de 19 na artilharia isolada da competição. No entanto, no lance seguinte Adriano empatou para o Maia e aos 28, Jaiminho fez o gol do título do Maia ao completar jogada de Robertinho.

Na disputa de 3º e 4º lugares, o Mossato goleou o Tavares por 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário