terça-feira, 20 de novembro de 2012

Liga de Guarapuava muda data do 2º jogo das quartas de final do Campeonato Máster

No próximo sábado, 24 de novembro, as oito equipes que seguem na disputa do Campeonato de Futebol Máster entram em campo para o jogo de volta das quartas de final da competição. O comunicado de alteração da data foi feito pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Guaratu/Entre Rios x Garrafão Candóí se enfrentam no Estádio Josef Klein, em Entre Rios. A vantagem é da equipe de Entre Rios que venceu o jogo de ida por 3x0. Após o empate por 1x1 no 1º confronto, a Associação Recreativa Cruzeiro recebe a Jocar/10 Marchas. No Estádio do Sertanejo em Pitanga, a Averpi/Centro Oeste Veículos encara o Esquadrão com o objetivo de reverter o placar de 3x2 do jogo de ida. Por fim, no Estádio Ruben de Melo, o Grêmio Madeirit quer confirmar a vaga contra a ABBB/Panificadora Vitória, após a goleada de 6x1 no 1º confronto. As quatro partidas estão marcadas para às 15h30.

De acordo com o regulamento do torneio, em caso de igualdade de pontos ao término do 2º confronto, haverá prorrogação de 30 minutos, onde a equipe de melhor campanha será proclamada vencedora, não havendo saldo de gols para desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário