segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CAD é eliminado com goleada em Maringá

A equipe do Clube Atlético Deportivo/Guarapuava se despediu do Campeonato Paranaense de Futsal 2012 ao ser goleado pela equipe de Maringá, pelo placar de 4x1, no sábado, 10 de novembro, na partida de volta das quartas de final, realizada no Ginásio Chico Neto.

Precisando da vitória para forçar a partida desempate, o time de Guarapuava até começou bem e saiu em vantagem no placar aos oito minutos, com gol de Paraná. No entanto, no lance seguinte, os donos da casa empataram com Marcel, 1x1, resultado da etapa inicial.

No começo da 2ª etapa, os maringaenses conseguiram virar a partida com gols de Regis e Jorge Alex, resultado que eliminava o CAD do torneio. Com a obrigação da virada, o Marcelinho passou a atuar como goleiro linha, porém, quem marcou mais uma vez foi Maringá com Jhonny, em cobrança de tiro livre já no minuto final do confronto.

A eliminação nas quartas de final e a 6ª colocação no estadual é o pior resultado do CAD nos últimos quatro anos. Em 2009, terminou em 5º, em 2010, acabou campeão e em 2011 chegou a semifinal e ficou em 4º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário