terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campo Mourão e Foz do Iguaçu dominam 4ª Taça Objetivo de Futsal

Aconteceu entre os dias 16 e 18 de novembro, nos Ginásios Alcebíades Alves e Sapecadão, em Ivaiporã, a 4ª edição da Taça Objetivo de Futsal, um mini Campeonato Paranaense reunindo atletas de aproximadamente 60 equipes dos municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas, Faxinal, Guarapuava, Marialva, Maringá, Sarandi, Arapongas, Cascavel e Foz do Iguaçu nas categorias sub07, sub09, sub11, sub13, sub15 e sub17.

A competição foi dominada por times de Campo Mourão e Foz do Iguaçu, que comemoraram a maioria dos títulos. Nas categorias sub09 e sub13, os mourãoenses fizeram a festa e derrotaram os iguaçuenses por 3x1 e 4x1, respectivamente. O 3º título mourãoense aconteceu no sub07, onde a equipe da Associação Copel sagrou-se campeã ao golear o Toque de Classe, de Sarandi por 5x0. Já Foz do Iguaçu faturou os títulos no sub11, com vitória por 4x0 sobre Sarandi e no sub15 ao derrotar o Colégio Objetivo, de Ivaiporã no minuto final por 2x1. Por fim, o sub17 ficou com a equipe de Arapongas, que superou Faxinal na decisão.

O professor Silvinho, organizador da competição, salientou que olheiros de Guarapuava estiveram assistindo partidas do torneio, a fim de observar dois jogadores que devem participar de testes em uma Escolinha do município. O organizador acrescentou que ao todo foram realizadas 96 partidas em três dias de evento.

A 4ª Taça Objetivo de Futsal é uma realização do professor Silvinho com apoio do Colégio Objetivo, através da diretora Catia Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário