terça-feira, 20 de novembro de 2012

São João do Ivaí vira sobre Grêmio Ivaiporã pela 14ª Copa Jornal Paraná Centro

Em jogo isolado da 14ª Copa Jornal Paraná Centro, a equipe de São João do Ivaí derrotou de virada o Grêmio Ivaiporã por 5x3, em partida realizada no Ginásio Alcebíades Alves, válida pela categoria veterano do futsal. Com o resultado obtido no domingo, 18 de novembro, São João do Ivaí lidera a competição e o Grêmio Ivaiporã ocupa a lanterna.

O confronto foi bastante movimentado e ainda na etapa inicial o Grêmio Ivaiporã abriu boa vantagem no placar ao fazer 3x0, com três gols de Coelho. No entanto, na etapa complementar com dois gols de Capel, outros dois de Rinaldo e um de José, São João do Ivaí virou o marcador e garantiu a importante vitória.

No próximo final de semana, 24 e 25 de novembro, a 14ª Copa Paraná Centro entra na reta decisiva com a fase semifinal do futsal, além dos últimos jogos nas modalidades de futebol de campo, voleibol e a 2ª seletiva do basquetebol. A programação estará disponível nos sites www.paranacentro.com.br/copa2012 e www.salesportes.com a partir de quarta-feira, 21 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário