segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Campeãs dos Jogos da Juventude celebram conquista inédita do futsal feminino

O inédito título conquistado pelo futsal feminino de Ivaiporã na fase final do 26º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) foi celebrado por atletas e comissão técnica na segunda-feira, 19 de novembro, na Praça Manoel Deodoro da Rocha, durante as festividades de comemoração do aniversário de 51 anos do município. Na oportunidade, as medalhistas de ouro na Divisão B entregaram o troféu para o prefeito Cyro Fernandes Correia Junior.

Na decisão do torneio realizado em São José dos Pinhais, o selecionado ivaiporãense derrotou Luiziana por 3x0, com dois gols de Juliana e um de Débora. “Somos um time que no início nem se conhecia direito, formado as pressas. No 1º jogo começamos perdendo, mas a partir daí, colocamos na cabeça que estávamos lá com o objetivo de vencer”, falou a jogadora Juliana Ângelo, artilheira da equipe com sete gols.

A atleta relembrou do momento mais complicado para Ivaiporã na competição. “Na semifinal contra Umuarama eu estava suspensa e o time perdia por 2x0, mas acredito que o diferencial para o sucesso foi a união e determinação de todas as meninas”, completou a camisa 7.

Por sua vez, o técnico Hilton César Carvalho (Cavalo) manifestou o desejo de manter a base campeã para a disputa da Divisão A em 2013. “Vamos conversar com a próxima administração do município, afim de, proporcionar a essas meninas que continuem defendendo Ivaiporã no Jojup´s do ano que vem”, falou.

A equipe ivaiporãense foi campeã com as atletas Camila Moleiro, Vanessa, Aline Andressa, Débora, Camila Bridi, Fernanda, Batukinha, Cabelo, Juliana e Stefany. A comissão técnica contou com o professor Hilton César Carvalho (Cavalo) e o auxiliar técnico Marino Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário