terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vice campeão da Liga volta ao trabalho

A sala de reuniões da Associação Atlética Cultural Copagril foi o palco do início da temporada 2011 para a Copagril Futsal. Na manhã desta terça-feira (25/01), estiveram presentes no local os 14 jogadores que irão defender as cores de Marechal Rondon e a comissão técnica comandada por Marquinhos Xavier. Os remanescentes do ano passado e os novos contratados foram apresentados à diretoria e aos presidentes Ricardo Chapla e Jaime Vilani, da Copagril e AACC, respectivamente.

Além dos jogadores que já estavam na equipe em 2010 (Léo Oliveira, Bernardo, Rafael, Renan, Gadeia, Dyego e Marquinhos) estiveram presentes os novos atletas que terão a missão de manter o time rondonense entre as principais equipes do salonismo nacional. Foram apresentados os jogadores Cris, Lucas, Marcel, Diogo Zuffo, Vini, Jédson e Vitor Jesus.

Ainda nesta terça-feira, na parte da tarde, os jogadores já começam a realizar as baterias de exames médicos e a realizar corridas em volta do campo da AACC para dar início ao aprimoramento físico. Sem Roberto Nunes, que foi desligado da equipe no início deste ano, os trabalhos serão comandados por Mário Raulino, o novo preparador físico da equipe. Raulino, de 24 anos, até ano passado trabalhou na Malwee/ Jaraguá.

A primeira competição da Copagril neste ano será entre os dias 23 e 27 de fevereiro, quando o time rondonense estará em Betim (MG) para a disputa da Superliga.

fonte: site Olho na Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário