segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lunardelli recebe certificado por vitória no Dia do Desafio

Foi realizada na quinta-feira, 27 de janeiro, a solenidade de entrega da premiação e do certificado referente à vitória do município de Lunardelli na disputada do Dia do Desafio, ocorrido em 2010.

Na ocasião, Lunardelli venceu o Dia do Desafio com mais de 80% de participação da população que se comprometeu e ajudou a derrotar a cidade mexicana de Atergea GTO praticando atividades físicas durante um período mínimo de 15 minutos.

O prefeito Célio Pinto de Carvalho agradeceu a todos que participaram e elevaram o nome do município a nível internacional, uma vez que, os mexicanos se prepararam para a disputa contra Lunardelli. “Foi um evento saudável e quem ganha é o povo que deu sua parcela de contribuição neste importante evento esportivo”, declarou o prefeito.

O professor Luis Carlos Pereira (Chocolate), coordenador das ações do ano passado, projeta uma participação ainda maior, tendo em vista que, a Prefeitura tem contrato firmado com o Sesc de Apucarana e já prepara atividades para 2011, com o objetivo de 90% de participação na próxima edição do Dia do Desafio, programada para o mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário