quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quedas anuncia renovação do goleiro Ize

O supervisor Rogério Soneca anunciou na manhã desta quarta-feira (12) a renovação com o goleiro Ize, principal nome da equipe do sudoeste na disputa da Chave Prata 2010.

Natural de Quedas do Iguaçu, Gilson José Maria, o Ize, tem 34 anos e sua história como atleta está diretamente ligada à história do futsal quedense. O goleiro, muito identificado com a comunidade local e um dos ídolos da torcida esteve presente em todas as edições da Chave Prata que a equipe participou e está muito confiante para estrear na Chave Ouro: “Nasci e cresci em Quedas do Iguaçu e sei do desafio que vai ser participar de uma competição do mais alto nível. Estou muito feliz com a renovação e espero continuar contribuindo positivamente com a equipe”.

Além de atleta, Ize é proprietário e coordenador técnico da Escola de Futsal Tarumã, tradicional associação que desempenha atividades com as categorias de base do município e que tem se destacado em competições regionais.

Ainda em Santa Catarina, onde tem feito contato com jogadores indicados pelo técnico Fabiano Poffo, Soneca comentou sobre a renovação: “O Ize foi um dos principais responsáveis pelo nosso acesso. Tenho certeza que foi seu melhor ano e estou confiante no trabalho dele para 2011. É um jogador experiente, comprometido e uma das referências do nosso grupo”.

fonte: Radiogol

Nenhum comentário:

Postar um comentário