quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esportista de Jardim Alegre participa de posse da Associação dos árbitros do Paraná

O esportista de Jardim Alegre, Luis Carlos Pereira, o Chocolate, esteve em Curitiba, nos dias 11 e 12 de janeiro, tomando posse como secretário da nova diretoria da Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF).

A cerimônia aconteceu no Clube das Mercês durante o período de pré-temporada da arbitragem escalada para trabalhar no Campeonato Paranaense de 2011, sob a supervisão dos instrutores da Fifa, com orientações, palestras e atividades de preparação física para os árbitros paranaenses.

Entre os palestrantes estavam o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, Marcos Martins, Gerson Baluta e Afonso Vitor de Oliveira, representantes da Comissão Estadual de Arbitragem e o novo presidente da Associação Profissional de Árbitros do Paraná, Renê Stavinski. Além deles, o assistente Roberto Braatz, e os árbitros Evandro Roman e Heber Roberto Lopes, todos do quadro da Fifa, estavam na posse da nova diretoria.

Heber, eleito o melhor árbitro do Brasil em 2009, se comprometeu a marcar presença na final do próximo Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí, promovido pela Liga de Futebol de Godoy Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário