quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Marreco Futsal fecha com Fernandinho

O ala Fernandinho vai defender as cores do Marreco Futsal na Série Ouro de 2011. O jogador tem dois títulos paranaenses no currículo: em 2006 com o Pato Branco e em 2010 com o Guarapuava, onde, inclusive, fez o gol do título na grande final. De 2007 a 2009, o jogador atuou no futsal italiano e pela Amafusa, de Maringá. No último ano, segundo a imprensa de Guarapuava, ele teve uma temporada de altos e baixos, com um crescimento de desempenho nos jogos decisivos.

"Conheço o Marreco de jogar contra e também de informações que eu tive. As expectativas são as melhores possíveis. O Marreco é um time que fez uma boa campanha em 2010 e está contratando bons jogadores para essa temporada. Esperamos buscar a classificação entre os oito, depois entre os quatro e até podemos sonhar com o título", estima o jogador.

Segundo ele, as informações sobre o time beltronense são as melhores possíveis. "Conversei bastante com o Serrão, que foi meu companheiro de equipe por três temporadas, e também com outros atletas e me falaram do clube e estou com bastante vontade de trabalhar", diz. O atleta é pé quente e afirma que, em 2011, também vai buscar o título. "Todo jogador almeja vitórias e ai não vai ser diferente. No último campeonato, tive a felicidade de fazer o gol do título e agora vamos honrar a camisa do Marreco", diz.

A família de Fernandinho reside em Pato Branco, o que ajudou na decisão de vir para o Marreco. "É sempre bom ficar perto da família, além disso, todos falam que Francisco Beltrão é uma cidade muito boa de morar."

Grupo

Agora, o presidente Jair Ribeiro ainda procura um ala de perna esquerda para fechar o grupo. "Vamos para a primeira fase com cerca de quinze atletas. Depois, no decorrer do campeonato, poderemos ter mais contratações", conta.

O grupo para 2011 já conta com os goleiros Felipe, Barbosa e Felipe; na posição de fixo foram contratados Serrão, Ronaldo e Deílton; os alas Emerson, Fernandinho, Canhoto e Serginho também já estão confirmados além dos pivôs Erickson, Maurício e Renan Bastos. A comissão técnica será a mesma do último ano, com o treinador Nelsinho Bavier, o preparador de goleiros Fabiano e o fisicultor Ronaldo Germano.

O arbitral da Federação Paranaense de Futebol de Salão ainda não foi marcado, contudo, as estimativas são de que o campeonato inicie em março. "Estamos marcando com os atletas a apresentação entre os dias primeiro e dez de fevereiro. Queremos fazer uma pré-temporada de 40 dias", acrescenta.

fonte: Marreco Futsal.com.br

2 comentários:

  1. Contratem o ala Fabinho, ele estava na copagril.Ele é o canhoto que voces precisam.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o fabinho joga muito por isso contratem o ala Fabinho,ele é o canhoto que voces precisam.Ele mora em Nova Prata/RS

    ResponderExcluir