domingo, 23 de janeiro de 2011

Construnião goleia e mantém liderança na Copa Charanga

A equipe da Construnião segue firme na liderança da 2ª Copa Charanga de Futebol Suíço, O time comandado pelo técnico Zé Maria conquistou neste domingo, 23 de janeiro, sua sexta vitória consecutiva na competição ao vencer a equipe do Alisson Transportes/Arapuã por 7x4 e manteve o 100% de aproveitamento dos pontos disputados.

A partida começou com a Construnião pressionando e não demorou para Rubinho abrir o placar, 1x0. Pouco depois, o time de Arapuã empatou com Amaral se antecipando ao goleiro e mandando a bolas para o fundo do gol.

No entanto, a Construnião continuou superior e com muita rapidez aproveitou a leveza de seu ataque para anotar três gols em poucos minutos, com Rubinho e por duas vezes com Dione, em uma delas o camisa 11 marcou cobrando falta.

Apesar da boa vantagem, na segunda etapa, a Construnião ampliou o placar em um chute cruzado de Robson. Uendel ainda pegou o rebote do goleiro e diminuiu para 5x2, no entanto, Rubinho chutou forte da entrada da área e fez o sexto. A partir daí, o Alisson Transportes esboçou uma reação com os gols de Thiago e Elton, mas em nova cobrança de falta, Dione fez o sétimo gol e garantiu a vitória do líder do campeonato.

Confira os demais resultados da rodada e a tabela com os próximos jogos que acontecem no domingo, 30 de janeiro:

Resultados de domingo 23/01

Fazenda Triangulo/Art Inox 1x4 Ouro Verde

Spoller 3x3 União E.C.

Cássio Gás 2x2 Vidraçaria Alumividro

Pedreira Vale do Ivaí 4x3 Jamaica

Azambuja 1x1 Mercado Schavaski

Próximos jogos domingo – 30/01

9h30 – Cássio Gás x Fazenda Triângulo/Art Inox

10h30 – Construnião x Vidraçaria Alumividro

14h – Ouro Verde x Azambuja

15h – Alisson Transportes x Mercado Schavaski

16h – Spoller x Pedreira Vale do Ivaí

17h – Jamaica x Ivauto/Bar do Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário