sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Adeafi desiste oficialmente da Chave Ouro 2011

Alegando falta de apoio e desinteresse da classe empresarial e do poder público municipal, a direção da Adeafi Futsal solicitou desistência do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2011. A afirmação é do presidente da associação, Valdeci Rolim de Freita, que enviou ofício à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), nesta quinta-feira (27), comunicando a decisão do clube.

"É com imensa tristeza que enviamos o pedido de desistência. Estamos fora da Série Ouro. Se um dia retornarmos será na Série Bronze", disse. O dirigente afirmou que a equipe está sofrendo boicote da Secretaria Municipal de Esportes desde 2009, o que inviabilizou a participação do representante iguaçuense.

A Adeafi adquiriu o direito de disputar a elite do futsal estadual conquistando o título de campeão da Série Prata em 2007. Nos anos seguintes realizou boas participações, sendo semifinalista em 2008 e sexto lugar em 2009. A campanha mais fraca foi na temporada passada terminando na 12ª colocação.
 
Fonte: Radio Cultura de Foz do Iguaçu
 
Agora as atenções se voltam para as equipes do Rio Branco de Paranaguá e do Cambé Futsal, que chegaram às semifinais da Chave Prata do ano passado e podem receber o convite da FPFS para disputar essa temporada na elite do futsal paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário