segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deportivo disputará competições nacionais em 2011

O Clube Atlético Deportivo já conhece as datas e locais das competições nacionais que terá pela frente na temporada de 2011. A Confederação Brasileira de Futebol de Salão divulgou o calendário oficial de competições deste ano e Guarapuava terá dois desafios nacionais pela frente.

De 17 a 21 de agosto, o time guarapuavano participará da Liga Sul que reunirá 6 equipes dos Estados do Paraná , Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O outro representante paranaense será o Marreco Futsal, representando a cidade sede do torneio. O campeão garante a participação na Superliga Futsal de 2012.

A segunda competição nacional do CAD em 2011 será a mais tradicional do futsal brasileiro: a Taça Brasil de Clubes, divisão especial, onde se encontram as maiores equipes do salonismo nacional. A competição será realizada de 14 a 20 de novembro na cidade de Anápolis-GO. O campeão da Taça Brasil ganha uma das vagas para representar o Brasil nas competições sul-americanas de clubes de futsal.

CAD inicia a temporada com 16 atletas

No começo da semana passada, a diretoria do CAD anunciou o encerramento do ciclo de contratações para o Campeonato Paranaense, previsto para iniciar em março. Com isso, o elenco do atual campeão estadual conta com 16 atletas, cinco novos contratados; o fixo Henrique (ex-Foz), os alas Dionízio (ex-Limoeiro-CE, ACBF-RS e Seleção Brasileira) e Gil (ex-Anápolis-GO) e os pivôs Alex He-Man (ex-Cascavel) e Mauricinho (ex-Umuarama) e 11 atletas remanescentes da equipe do ano passado. O grupo se apresenta para a pré-temporada no dia 7 de fevereiro.

Confira quem são os jogadores do CAD para 2011:

Goleiros: Brigadeiro e Wellington

Fixos: Paulo Henrique e Henrique

Alas: Ricardinho, Carrapicho, Biro, Neto, Dionízio, Gil, Gauchinho e Bisqui

Pivôs: Daniel Japonês, Alex He-Man, Mauricinho e Polenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário