segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

São João Futsal fecha 1ª fase como líder do grupo B

O time “A” de São João do Ivaí começou muito bem sua participação no Campeonato Regional de Futsal, que está sendo disputado na cidade de Terra Boa. A equipe comandada por Paulo Marcelino encerrou a 1ª fase da competição com duas vitórias e a liderança do grupo B do torneio.

Com um grupo formado por atletas que disputaram a Taça Prata do ano passado e mais alguns jogadores convidados, o São João “A” venceu a equipe Karina Esportes/Maringá na estréia por 4x3, gols de Celinho (2), Joãozinho e Alan.

Em seu segundo compromisso, a equipe de São João do Ivaí derrotou o time de Engenheiro Beltrão por 7x5 e se classificou para a fase quartas de final da competição, com 100% de aproveitamento.

O presidente e técnico Paulo Marcelino disse que está muito feliz e confiante em sua equipe para a seqüência do campeonato. “Admiro a alegria e tranquilidade que meus atletas estão desempenhando nesse campeonato e isso está refletindo dentro da quadra com um bom entrosamento entre eles e muitos gols”, comentou.
 
O próximo compromisso da equipe no torneio será no dia 31 de janeiro, às 21 horas, ainda sem adversário definido.

Por sua vez, a equipe “B” de São João do Ivaí se despediu da competição após derrotas para Terra Boa por 4x1 e Jussara por 4x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário