sábado, 29 de janeiro de 2011

Corbélia busca patrocinadores para estrear na Chave Ouro

Depois da conquista inédita da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, no ano passado, apenas um fato é certo na ACF (Associação Cascavelense de Futsal): a participação pela primeira vez na elite do futsal do Estado, a Chave Ouro.

“Já confirmamos à Federação [Paranaense de Futebol de Salão] que disputaremos a Ouro. O prefeito de Corbélia [Eliezer Fontana] já sinalizou positivamente para nossa participação e agora ajuda a viabilizar patrocínios na cidade e na região”, explica Marcio Rinaldi, supervisor do time cascavelense que representa o município vizinho na competição.

Segundo Marcio, que acumulará ainda o cargo de técnico da equipe junto com Cafú (Levino Vaz), apenas entre 10 e 15 de fevereiro a equipe tomará conhecimento do valor que lhe será destinado para o campeonato.

“Se for ‘X’, teremos determinado objetivo, se for ‘Y’ nossa meta será outra”, diz sem revelar as cifras que estima ser necessárias para disputar a competição.

A indefinição do patrocínio adia a formação do grupo de jogadores e do início dos treinos. “Infelizmente teremos cerca de um mês para nos prepararmos, mas terá de ser assim. Quanto ao time, estamos conversando com os jogadores que defenderam a equipe no passado para saber quem tem interesse no nosso projeto e quer continuar no time. Teremos ainda alguns jogadores da base e esperamos contar com atletas que disputam campeonatos na região, além de jogadores que defenderam Cascavel nos Jogos da Juventude”, explica Rinaldi, complementando que deve fechar o grupo com 16 ou 17 atletas – no ano passado, contou com 19 jogadores.

(Fábio Donegá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário