segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Art Inox vence de virada e pula para 2º

No retorno do 32º Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Ivaiporã, Auto Peças Ubá e Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo entraram em campo neste sábado, 29 de janeiro, com objetivos semelhantes. A ordem era vencer e se aproximar da liderança na última rodada do 1º turno.

Melhor no início do jogo, a Auto Peças Ubá marcou primeiro. Aos 15 minutos, Argemiro fez ótima jogada e cruzou rasteiro, Coelho fez o corta luz e Dão não perdoou 1x0 Ubá.

No entanto, cinco minutos mais tarde, Zezinho recebeu, driblou o marcador e bateu no ângulo, empatando o confronto. Aos 33, o zagueiro artilheiro apareceu novamente no ataque e virou o placar para a Art Inox.

Na segunda etapa, a Art Inox ampliou com Batateiro, aos 19 minutos, ele bateu de longa distancia e contou com o golpe de vista do goleiro Josias para fazer 3x1. Três minutos depois, Coelho arrematou de primeira e diminuiu para 3x2.

Entretanto, o goleiro Josias foi de vilão a herói em poucos segundos. Primeiro cometeu pênalti infantil em Ildo. Mas na cobrança de Batateiro fez a defesa com segurança. E quando a Auto Peças Ubá buscava o empate, o zagueiro artilheiro Zezinho fez dois gols em menos de um minuto e fechou o placar em 5x2.

Nos outros jogos da rodada, a Clinica Santa Pelizzari massacrou o Pingüim por 7x2, na maior goleada da competição até o momento e o Raio X venceu o Lions por 4x2.

No sábado, 5 de fevereiro, começa o returno da competição, no campo do Rala Cocô, a partir das 15 horas, com os seguintes jogos:

Menudo x Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivaí/Torno São Jorge

Auto Peças Ubá x Raio X

Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo x Lions

Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana x Furnas Operação/Art.Estrela

Confira a classificação atualizada:

1º Furnas Operação 17

2º Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo 16

3º Menudo 14

4º Auto Peças Ubá 11

5º Raio X 8

6º Clinica Santa Pelizzari/Pizzaria Napolitana 7

7º Lions 3

8º Pingüim/Renata Kaza/Lotérica Vale do Ivai/Torno São Jorge 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário