segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ampere se reforça para disputa da Taça Prata

A equipe do Ampere Futsal acertou na semana passada a contratação do goleiro Cássio Iost, que chega para dar mais experiência ao elenco e ao gol amperense, haja visto que em seu currículo tem passagens marcantes por clubes importantes do futsal paranaense e também pelo futsal paulista, como é o caso do Guarapuava, Foz Futsal Adeafi, Santa Fé Futsal (SP), Rio Branco de Paranaguá e, em 2010, defendeu o São Miguel, na disputa pela Série Ouro do Paranaense.

Ele chega para vestir a camisa do Adesa/Ampere Futsal motivado pelo bom projeto e pelo elenco vencedor que está sendo formado. Cássio tem no seu histórico títulos importantes como a Série Prata em 2007 e vice em 2005, bicampeão dos Jogos Abertos, terceiro lugar no Paulista em 2008, e espera em Ampére conquistar o título da Série Bronze de 2011.

Com a chegada do Cássio, que é a sexta contratação do time amperense, agora o elenco precisa apenas de um ala/fixo para fechar seu elenco para início da competição. O time já contratou o pivô Maycon e o ala Pretinho (ex-Marreco Futsal), o ala Kliver (ex-Palotina), o pivô Douglas (ex-Saudade do Iguaçu) e Marcelo Jucá (ex-Paranavaí).

A equipe renovou também com o fixo Tiagão, artilheiro da Série Bronze no ano passado com 22 gols. Tiago Maggi, Bacana, Paninho e Ronaldo também renovaram. “Não estamos fazendo loucura, temos um orçamento bom para o ano devido ao respaldo que conseguimos com as empresas. Pretendemos brigar pelo título da competição”, afirma o técnico Mauro Córdova.

fonte: Radio Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário