quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Roncador vence amistoso preparatório

As equipes sub14 e sub15 de Roncador disputaram, no dia 20 de janeiro, um amistoso de preparação contra Engenheiro Beltrão, no Estádio Augusto Becker.

A categoria sub15 venceu por 2x0, com gols de Lennon e Lucas (de nacionalidade polonesa e filho do ex-jogador do Cruzeiro, Cléber, campeão da Copa Libertadores em 1997). Já o sub14 empatou em 1x1, com gol anotado por Jean Carlos.

Os amistosos visam a Copa Mercosul Bandeira de Futebol Infantil, que começou a ser disputada na cidade de Colorado no dia 22 de janeiro. O campeonato será disputado com equipes estrangeiras, como a do Chile e Paraguai e, também, nacionais, como Palmeiras, Guarani e Atlético Goianiense.

Carlos Alberto Leal, técnico da base Brasil, agradeceu o incentivo do município. Conforme ele, todos os objetivos foram atendidos. “A intenção é montar ainda este ano um núcleo de formação de atletas em Roncador. A Base Brasil custeará salário do profissional, equipamentos e outros, e em contrapartida a prefeitura disponibilizará um local”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário